Páginas

sábado, 2 de novembro de 2013

Note to self: seu corpo não gosta de leite de soja.
"Nosso medo mais profundo não é o de sermos inadequados. Nosso medo mais profundo é que somos poderosos além de qualquer medida. É a nossa luz, não nossa escuridão que mais nos assusta. Nós nos perguntamos:" Quem sou eu para ser brilhante, lindo, talentoso e fabuloso? "Na verdade, quem é você para não ser? Você é um filho de Deus. Seu jogo pequeno não serve ao mundo. há iluminação em se encolher para que outras pessoas não se sintam inseguros ao seu redor. Nascemos para manifestar a glória que está dentro de nós. E conforme deixamos nossa luz brilhar inconscientemente damos às outras pessoas permissão para fazer o mesmo. conforme nos libertamos do nosso medo, nossa presença automaticamente liberta os outros. "
Marianne Williamson
"A busca da verdade e da beleza é uma esfera de atividade em que nos é permitido permanecer crianças todas as nossas vidas."  Albert Einstein
"A busca da verdade e da beleza é uma esfera de atividade em que nos é permitido permanecer crianças todas as nossas vidas." Albert Einstein
A escuridão envolveu o espaço que eu uso
para imagin lo, a forma como a luz
dançou com seus olhos e como
me-lo hipnotizado desapareceu
como o verão chiou uma última vez
contra as calçadas eu viajei
procurando por você e como o primeiro
Folha de Autum caiu no dormir
eu percebi que você perdeu-se
contra mim, para não ser encontrado.
"Beijar - e eu quero dizer como, gostoso, o beijo batendo - é o mais delicioso, coisa mais linda e apaixonada que duas pessoas podem fazer, bar nenhum melhor do que o sexo, com as mãos para baixo.".
Ontem à noite eu sonhei com um homem
que eu não conhecia e
como dissemos nossos votos Eu podia sentir
o calor dentro do meu coração
crescer com largura e multiplicar-
seu rosto estava normal, o cabelo comprido,
o corpo completo e sua bela alma .
fiquei sentindo prazer e
satisfeito, e amado. Acordei
lembrando de como era a sensação de ser amado-
Que são construídos para suportar-estamos destinados
a dobrar e quebrar ainda assim passamos
eclipses lunares e tardes ensolaradas
descobrindo maneiras de conter a nossa pele
tão perfeita-maneiras podemos formar-nos
na sociedade de molde foi colocado no
pedestal de hoje, dobrando nas regras
e as expectativas de algo que você
nunca realmente ser, mas temos armas em nossos
bolsos para ameaçar algo que diz
-nos que estamos em melhor situação que nós nascemos para ser
, porque a sociedade luta para nos dizer de forma diferente
e nós rapidamente ouvir a artigos de revistas
e foto comprou celebridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Pesquisar este blog